quinta-feira, setembro 14, 2006

Abraço...


Abraço a manhã quando acordo...abraço a noite quando ela chega...as estrelas quando se sentam na minha janela...a lua quando ilumina o meu quarto,o sonho que se deleita na minha mão, mas a realidade é que todo o abraço tem um sabor diferente...Abraço um amigo se ele me pedir, abraço um amigo sem ele me pedir...Abraço na esperança de aprender alguma coisa com eles...abraço os meus medos na tentativa de ninguém os encontrar...Quantos abraços não temos nós enclausurados na memória? Isto para dizer que não há abraços comparáveis..são todos unicos na sua plenitude, na sua leveza de ser, de falar e sentir..Sim porque os abraços falam-nos ao coração...Penso e revivo um abraço estranho e demorado, numa tarde chuvosa...Um abraço que sorri, que grita,que se fecha por não saber ao certo o que significa...Mas não deixa de ser um abraço para a vida e se fosse o ultimo sentir-me-ia feliz porque afinal de contas ainda há abraços decentes que nos fazem pensar em tropel, que nos fazem respirar profundamente, que nos deixam o corpo a tremer, sem chão, sem horas e isso sim é um momento mágico incomparável a qualquer acto de bravura...É só um abraço apesar de ser muito mais que isso...

Pandora

Sem comentários: