quinta-feira, abril 26, 2007

Histórias...

Soube que eras tu quando entraste no mundo dos sonhos... Sorrias como quem colhe girassois e o teu ar delicado descia pela minha voz... Soube que eras tu quando me mostraste que cheiro têm as bolotas quando a luz passa a ser amarela...Soube que eras tu quando flutuavas numa margem num mês de passagem, de metamorfoses de encantos e de breves loucuras...Soube que eras tu quando me mostraste onde o jardim passa a ser mar e onde as flores nascem a par das estrelas... As madrugadas pareciam ter mais luz e os dias morderam lentamente a voz dos sorrisos... Soube que eras tu num entrelaçar de dedos, numa troca de segredos, de sonhos de criança... Mostraste-me a magia da àgua nos jardins da Babilónia que se perdia na cidade...Deste-me a provar o sabor da fruta pela manhã, do chocolate na madrugada, do sonho o resto do dia... Soube que eras tu quando entraste no meu mundo de fogo e nao te queimaste...Quando mergulhaste no meu mar e o achaste doce...Quando percorreste as minhas cidades e nao as achaste estranhas...Soube que eras tu quando me seguravas com as duas mãos e me soltavas contra o vento...Soube que eras tu quando me fizeste sorrir e sentir-me feliz...Tao indubitavél quanto o sol sorrir...sempre acreditei que sim... Mas soube que eras tu quando num quarto de memórias abriste aquele livro e me contaste uma história...

Pandora

Sem comentários: