terça-feira, janeiro 02, 2007

De volta ao país dos sonhos...

Dou por mim a vaguear pela madrugada mais uma vez
Mais uma noite onde irrompe o sonho … onde me perco entre mundos distantes.
Senti-me como se me cruzasse pela neblina da praia e lentamente ficava mais perto…
São gestos, são frases soltas, são cores….são só imaginação
São lágrimas, são saudades, são ternuras, são abraços, mãos entrelaçadas pelo medo, são certamente mais do que tudo isto…
Momentos esquisitos estranhos, impensáveis até…
Memórias, tempos apressados pela areia…
A imaginação é talvez o meu maior mundo…onde corro sem correr, onde voo sem voar,
Onde amo sem querer, onde sonho sem contar…é um livro branco que se escreve lentamente… é um fugir desenfreado com medo de o sentir…é um mundo quadrado branco, desconhecido onde adormeço em segurança…
Um toque tão leve tão rápido mas que deixa marca na passagem…
Uma conversa cruzada, imperceptível, apressada na lentidão do tempo….
Um olhar da mesma cor que se solta do outro lado e lentamente tudo se diz no silêncio…
Um estranho modo de estar... um não saber falar, não saber dizer, não saber ao certo o que fazer…
Um adormecer lado a lado sem perceber porquê mas que nos deixa felizes…
Um silêncio caloroso de uma batalha pela paz…
Um mundo mágico onde as fadas cantam e os risos se soltam a cada instante…
Uma viagem ao país mais belo, ao sonho que se torna realidade….
São cores, são abraços, são a noite cálida e pura que se perde numa história nunca ouvida, nunca contada….
Num mundo de sonhos e poesias que só a ti dedico e que ternamente acolho a cada madrugada…
Pandora

Sem comentários: