quarta-feira, agosto 02, 2006

Some Light


Sinto o corpo cansado, a alma pesada...Sigo sempre o mesmo trilho mesmo que eu saiba que não tem saída nenhuma...Sorrio sempre que a alma me dói na esperança que isto diminua a minha dor...Mas não..O vento sopra sempre em lado contrário e o mar recua sempre que avanço...Quero ver as estrelas, mas sempre muito de repente o céu escurece e entristeço-me porque sei que podia te-lo feito enquanto as noites foram limpas...Afasto-me da saudade para não ter que dizer o quanto algumas coisas são importantes...Tento saltar aquele muro de pedra que agora se quebra amanhã se ergue de novo...Sinto-me sem chão, outras bem presa a uma corda de fios de seda...que como se pode calcular são tão frágeis como esses sonhos que nos arrastam pela vida fora...Acredito que apesar de tudo, os sonhos são um espaço onde nos permitimos viver intensamente...Será que um dia conseguirei libertar todas as fadas deste pequeno conto esquecido debaixo da minha almofada? Um dia saberei a resposta para isso..até lá ficam soltas pequenas palavras que derramam a sua ausência...e um dia...sim...talvez um dia...eu sinta a alma leve, siga um caminho diferente, sinta o vento levar-me para norte e talvez venha um dia a sentir um toque de uma estrela no meu ombro e com um sorriso ser capaz de adormecer no país dos sonhos...
Uma nota para uma hora morta
Pandora

1 comentário:

Luís disse...

Risco, riscos, sarrabiscos ou arrisco...parecem palavras todas parecidas, e todas diferentes, e até iguais se olharmos bem, risco coisas da minha vida por exemplo, faço riscos de raiva na parede, sarrabisco pensamentos so meus numa folha solta...arrisco, esta sem dúvida a mias difícil mas era bom que nunca assim fosse...bjoca ***